quinta-feira, novembro 10, 2005


Emoção que inunda, razão que abandona





Ando me sentindo uma bússola quebrada, tentando encontrar o norte.
Choro quando menos posso, rio muito no lugar errado.
Sinto imensa saudade de pessoas que estão sempre comigo.
Anseio pelo amanhã, mas não consigo me desligar do ontem.
Às vezes me acho um imenso quebra-cabeças, que tem que ser montado a cada manhã.
Em outras, desperto completa e plena, pronta para enfrentar o dia.
Onde andará a “senhora razão”, aquela que jamais sentia?
Sinto que foi afogada em lágrimas, pela emoção que tomou conta de minha vida.
E acho que é justamente essa emoção que acabou me tirando da normalidade, roubando meu norte, fazendo-me rir e chorar no lugar errado, trazendo essa saudade, me transformando nesse quebra-cabeça.
Hoje me peguei chorando ao olhar fotos. Quem diria?? Logo eu!
Nesse embaraço de sentimentos, a emoção tomou conta de mim sem avisar. Foi entrando de mansinho e, quando eu menos esperava, expulsou a razão que eu achava fosse ser minha eterna companheira.
Chegou em forma de pessoas, paisagens, animais, olfatos e sonhos!
Agora eu me pergunto: o que ela fará de mim? O que farei eu com ela?

Alegria - 10:31 PM

|

nome: Turista
nascimento: 12/02
E-mail




Fiz de mim o que não soube,
E o que podia fazer de mim não o fiz.
0 dominó que vesti era errado.
Conheceram-me logo por quem não era
e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara.
Quando a tirei e me vi ao espelho,
Já tinha envelhecido.
Estava bêbado, já não sabia vestir
o dominó que não tinha tirado.
Deitei fora a máscara e dormi no vestiário
Como um cão tolerado pela gerência
Por ser inofensivo
E vou escrever esta história para provar que sou sublime.

Links

  • Foro de Debates
  • Antigo Imundocão
  • MarDoce
  • Amagus
  • Matheus
  • Carol



  • Últimas Notícias
    Últimas Notícias - Estadão
    Arquivo


    Créditos







    Click for Sao Paulo, Brazil Forecast

    EU TENHO
    AUTOCRÍTICA