quarta-feira, novembro 02, 2005


Pura viagem

Aquela estrela que brilha no céu, quem pode ter sido? Esteve comigo? Participou de minha vida? Foi por mim amada ou me amou? Porque me abandonou ou eu abandonei?
E aquele sol que me cega a vista? Será o brilho do meu orgulho?
As ondas do mar serão a prova plena de que eu nada mais sou do que um eterno vai e vem, em minhas opiniões?
Só sei que sou parte de toda e qualquer manifestação da natureza, com sua fúria ou sua beleza!
Por vezes bela como uma noite luar lançando sua luz prateada por sobre a escuridão do mar. Por vezes brilhante e fugaz como um cometa, passando pela vida!

Alegria - 5:18 PM

|

nome: Turista
nascimento: 12/02
E-mail




Fiz de mim o que não soube,
E o que podia fazer de mim não o fiz.
0 dominó que vesti era errado.
Conheceram-me logo por quem não era
e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara.
Quando a tirei e me vi ao espelho,
Já tinha envelhecido.
Estava bêbado, já não sabia vestir
o dominó que não tinha tirado.
Deitei fora a máscara e dormi no vestiário
Como um cão tolerado pela gerência
Por ser inofensivo
E vou escrever esta história para provar que sou sublime.

Links

  • Foro de Debates
  • Antigo Imundocão
  • MarDoce
  • Amagus
  • Matheus
  • Carol



  • Últimas Notícias
    Últimas Notícias - Estadão
    Arquivo


    Créditos







    Click for Sao Paulo, Brazil Forecast

    EU TENHO
    AUTOCRÍTICA