quarta-feira, novembro 02, 2005


Terça-feira, Outubro 04, 2005


Amigos pétalas

Numa noite, mastigando sonhos, encontrou seus afetos.
Sempre que isso acontecia, sua alma iluminava-se por poder estar com todos ao mesmo tempo.
Chamou-os então e disse:
- Meus amigos, como é bom vê-los e sabê-los!
- Saibam que, cada um de vocês, são as pétalas da rosa que trago em meu coração. A rosa que plantou-se em mim através de vocês e que se rega do meu sangue.
- Algumas pétalas, de certo, se desprenderam e cairam, me causando um pequeno vazio, mas adubam a mais bela flor que possuo.
E continuando, disse:
- Cada um de vocês possui o perfume da amizade, a cor do amor e a maciez da cumplicidade.
- Não é uma rosa de muitas pétalas, mas é viçosa e grande como a paciência e o carinho.
- Pétalas de minha rosa, é a vocês que eu recorro quando, em momentos de tensão e tristeza,me vejo em árido terreno. Nesse instante, olho para dentro de mim e as encontro lindas e unidas, formando primavera em meu peito.
- Espero encontrá-las sempre no roseiral de minha alma, fincadas em meu coração, formando minha rosa etérea e eterna.

Nesse instante, despertou do sonho mastigado e vendo-se no quarto escuro, murmurou baixinho:
- Obrigada por estarem comigo, pétalas de meu coração.




Assim me sinto quando encontro meus amigos.
Muito obrigada pelas risadas, pela presença, pelo silêncio tantas vezes necessário, pelos puxões de orelha quando ultrapasso limites...
Mas principalmente obrigada por serem quem são e me ensinarem a amar.

Alegria - 5:19 PM

|

nome: Turista
nascimento: 12/02
E-mail




Fiz de mim o que não soube,
E o que podia fazer de mim não o fiz.
0 dominó que vesti era errado.
Conheceram-me logo por quem não era
e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara.
Quando a tirei e me vi ao espelho,
Já tinha envelhecido.
Estava bêbado, já não sabia vestir
o dominó que não tinha tirado.
Deitei fora a máscara e dormi no vestiário
Como um cão tolerado pela gerência
Por ser inofensivo
E vou escrever esta história para provar que sou sublime.

Links

  • Foro de Debates
  • Antigo Imundocão
  • MarDoce
  • Amagus
  • Matheus
  • Carol



  • Últimas Notícias
    Últimas Notícias - Estadão
    Arquivo


    Créditos







    Click for Sao Paulo, Brazil Forecast

    EU TENHO
    AUTOCRÍTICA