quinta-feira, setembro 14, 2006




Havia uma lua linda no céu, naquela noite brilhante e prateada como deveria ser a vida.
Cheia de promessas e sonhos. Pena que durou tão pouco.
O sol raiou e trouxe consigo a realidade de outra vida. Foi inevitável e me fez acordar. Por outro lado, me fez redescobrir um sentimento incrivelmente forte de amor e confiança, que jazia adormecido em mim desde menina.
Quando nossos pais transformam-se em nossos filhos, deixamos para sempre a adolescência.
Quem sabe assim, eu possa retribuir todo o bem que me fizeram.
Sei que ao final desse eclipse, a lua cheia me trará de volta os sonhos e, quem sabe, um resto de esperança.

Alegria - 2:54 PM

|

nome: Turista
nascimento: 12/02
E-mail




Fiz de mim o que não soube,
E o que podia fazer de mim não o fiz.
0 dominó que vesti era errado.
Conheceram-me logo por quem não era
e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara.
Quando a tirei e me vi ao espelho,
Já tinha envelhecido.
Estava bêbado, já não sabia vestir
o dominó que não tinha tirado.
Deitei fora a máscara e dormi no vestiário
Como um cão tolerado pela gerência
Por ser inofensivo
E vou escrever esta história para provar que sou sublime.

Links

  • Foro de Debates
  • Antigo Imundocão
  • MarDoce
  • Amagus
  • Matheus
  • Carol



  • Últimas Notícias
    Últimas Notícias - Estadão
    Arquivo


    Créditos







    Click for Sao Paulo, Brazil Forecast

    EU TENHO
    AUTOCRÍTICA